Happiness
"Felicidade é como uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela te engana, mas se você focar em outra coisa, ela virá e sentará suavemente em seus ombros..."(Thoreau)
Quanto mais eu corria atrás da tal felicidade, mais a desgraçada fugia de mim. Essa frase é um clichê mas não me canso de propagá-la! Quando algo é verdade, não importa o quão defasada esteja a frase, é legal usá-la (mesmo que seja só para você se expressar).
Num dia em que eu não daria nada por ele, de repente a felicidade resolveu bater na minha porta. No início ela se parecia com raiva, e depois decepção. Quando menos espero, ela vem com o amor e a compreensão. Eu, então regido pelo alcool de uma Ypioca limão, resolvo sair de mãos dadas com a felicidade pro mundo...
Nesse mundo, onde tudo é colorido e doloroso (ou não), a felicidade me apresenta quem a trouxe pra mim. Parece mentira, mas eu consigo reconhecer a felicidade entre olhares entreabertos regados a alcool. E desde aquele momento eu sabia que isso duraria.
Li em algum lugar que não devemos dizer que algo será eterno porque isso é sinônimo de ilusão (acho que foi no Orkut da May Medeiros), mas se eu posso afirmar que nunca, em minha vida, quis que algo tome um alicerce firme e seguro para que seja forte e consistente, fazendo assim com que dure (e muito).
Se você está lendo isso agora (e eu me certificarei de que lerá), não espere confirmações insistentes e intermináveis sobre o que sinto por você. A felicidade que você tem me dado é incomparável a qualquer uma que tenho sentido nos meus 20 anos de vida. Não peço reciprocidade, só peço compreensão. Hoje temos um ao outro; amanhã espero que sejamos um só.
E essa música me faz lembrar de você:
4 comentários:
A frase introdutória representa bem o que estou vivendo. Mas pelo visto não sou apenas eu que vivo isso ou seria a maioria das pessoas? Não sei.
Talvez seja hora de "Turn Attention to other things". Anyway...
hmmmmm um só, gostei ^^
"Ela me dizia: Eterna. Depois descobri que era sinônimo de ilusão."
Aprendi da pior forma que existe, aprendi com a dor que não ameniza de um amor que vivi ha alguns anos, amor que deixou cicatrizes e textos regados de amor e ódio.
Mais tambem deixou uma felicidade aqui guardada por tê-lo vivido, por termos sido uma só. Sigo bem o meu caminho, sabendo que ela esta viva e bem de alguma forma. Continuo a caminhar na esperança não de um retrocesso, mais sim de um novo futuro uma construção do nosso amor hoje amadurecido.... (Vixe! Era só um comentário aqui estou eu escrevendo um novo texto rrsrs). Mas enfim, querido brigada, uma honra ser citada aqui em um post teu. E em um ótimo post por sinal!
Te amo menino bonito!
=D
Postar um comentário
Obrigado por ler o meu blog!