Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Quantas oportunidaes já perdemos por ter medo de algo desconhecido?
Sei que não é oportuno vivermos uma vida loucamente sem pensar nas consequencias de nossos atos e que o medo nos livra de muitas situações perigosas e embaraçosas... Mas e se a gente perdesse esse medo (ou vergonha) por um minuto e fizessemos tudo o que tivessemos vontade? Não só fazer como também falar... Falar tudo que nos vem à mente... Não usar filtro.
Quantas vezes nós teríamos nos declarado pra alguém querido, ou quantas vezes não teríamos despedido de alguém sem um abraço aconchegante e carinhoso?
Quantas vezes seguramos as lágrimas quando, no final das contas, o melhor seria ter deixado ela rolar?
Tantos questionamentos é pra fazer você pensar. Fazer com que você viva um pouco menos na linha e deixe suas vontades falar mais alto, nem que seja uma vez na vida.
Sempre temos arrependimentos na vida, mas algo que a Britney disse e que eu concordo plenamente é:

"Tenho arrependimento das coisas que eu não fiz! As que eu fiz, e que não deram certo, eu não me arrependo porque no final das contas eu acabei tirando um aprendizado dali"
Viva um fim de semana intenso em sua vida! Se entregue em seus relacionamentos! Seja uma pessoa mais preocupada com "o que não será" do que "o que poderia ter sido". Você pode acabar sendo rotulado ou ganhando uma fama que não te pertence at all, mas nos cabe pensar: E O QUE É QUE OS OUTROS TEM A VER COM A MINHA VIDA? Se você se sente bem fazendo algo ou falando "outros algos", não se limite! Limite se dá aos outros, mas a si próprio a vantagem é viver livremente e sem medo de ser feliz, não é Gonzaguinha?
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler o meu blog!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1, 2, 3... Countin'

free counters

Out From Under

I don't wanna dream about
All the things that never were
And maybe I can live without
When I'm out from under
I don't wanna feel the pain
What good would it do me now?
I'll get it all figured out
When I'm out from under
(From under, from under, from under)

Twitter

Followers


Recent Comments