Missing You
Saudade. Como explicar um sentimento tão vago? Sente-se saudade, normalmente, de algo que já teve e não se tem mais. Fisicamente falando.
Mas e quando a saudade nasce de um sentimento apenas? É saudade mesmo? Sempre me pego pensando nisso...
Não farei desse post, algo para se divagar sobre o que é saudade ou como ela se desenvolve dentro de cada ser, mas gostaria, realmente, de saber o porquê de se sentir saudades somente pelo afeto (se é que isso é saudade).
Nunca te vi, nunca te toquei, nunca te abracei, mas eu sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu beijo... É como se eu tivesse você pra mim 24/7! Como se nós vivêssemos juntos desde sempre!
Em uma conversa recente, perguntei "Por que a gente se gosta tanto?" e a resposta foi rápida e sucinta: "porque a gente se completa!", e é nesse completar que venho procurando sua presença ausente em meus dias. E adivinha, sempre encontro no último lugar que resolvo procurar: meu coração. (:
Saudade? Agora posso dizer SIM que sinto saudade, mesmo não tendo você por perto sempre (i mean, NUNCA). E sei que quando, de fato, ocorrer o nosso processo de "complemento" onde nossas metades se juntarem e nos tornarmos um só, eu estarei realmente satisfeito. E a saudade não mais existirá.
2 comentários:
Olá,
Muito bacana o seu blog! Leve e interessante. Gostei especialmente de encontrar aqui conteúdo de Britney Spears, a qual acompanho a carreira assiduamente. Ela é demais e "Out From Under" é uma música incrível.
Vou passar mais por aqui a partir de agora. Valeu!:)
Muito Legal... Gostei do blog!!! Conheça me, Visite me e Follow me!
W3! www.cleutonrs.blogspot.com
Postar um comentário
Obrigado por ler o meu blog!