I Am



I am timid and
I am oversensitive
I am a lioness
I am tired and defensive
You take me in your arms
And I fall into you
I have insecurities
You show me I am beautiful

Love me or leave me
Just take it or leave it
It's not that I'm needy
Just need you to see me

Take me, free me, see through to the core of me
Take me, free me, there will be no more pretending


I am temperamental and
I have imperfections and
I am emotional
I am unpredictable
I am naked
I am vulnerable
I am a woman
I am opening up to you

Love me or leave me
Just take it or leave it
It's not that I'm needy
Just need you to see me

Take me, free me, see through to the core of me
Take me, free me, there will be no more pretending

Now I stand before you with my heart in my hands
I'm asking you to take me just the way that I am
Please lay down your arms
Do you know me, make me feel safe from harm

Oooh just take me, free me, see through to the core of me
See through, take me, free me, there will be no more pretending

I am temperamental and
I have imperfections and
I am emotional
There'll be no more pretending
-------------

Preciso mesmo passar por tudo isso pra poder publicar no meu blog? Preciso reviver essas intensas dores pra poder ter sentido minhas escritas? Não gosto disso. Meu blog é meu recanto, é o lugar que me sinto a vontade pra falar sobre meus sentimentos sem parecer que estou sendo mesquinha/dramático/desesperado/louco. Provavelmente o que me faz encarar isso aqui como um poço de lamúrias seja o fato de ninguém nunca vir aqui ou ler minhas publicações. Ainda bem, porque se não estariam me vendo nu.

Estou tendo a segunda DR em menos de um mês. Eu odeio a distancia. Eu odeio ter que conversar por mensageiros instantâneos. Eu gosto de olhar pra cara da pessoa. Eu sinto a sinceridade nos olhos de quem fala e não nas palavras (secas e vazias) digitadas em um teclado e enviado por bits pro meu computador. Eu quero ouvir a voz, sentir a firmeza em sua declaração. Quero perceber cada movimento, cada titubear, cada parada pra um pensamento antes de confirmar ou negar alguma afirmação. "Sim". "Não". "Eu sei". "Sim, tenho". Essas são as respostas que recebo. A música da Aguilera me define e, como é dito, I HAVE INSECURITIES! Então seja mais profundo, mais específico e tente demonstrar que você sente o que você diz, poxa!

Tenho medo de acontecer tudo de novo. Toda a história se repetir. Toda minha insegurança acabar com meu relacionamento (one more time). Todo esse medo da perda resultar numa perda de fato. "TAKE ME FOR WHAT I AM". Não acho que seja pedir demais. E apesar da distancia, a gente consegue sentir quando algo está errado. Palavras carinhosas nunca são demais, e em relacionamentos a distancia elas se tornam imprescindíveis! Como você não tem o toque diariamente, é uma palavra de carinho que vai fazer a chama se manter acesa. A preocupação SINCERA e não aquela de "vou perguntar como foi o seu dia porque isso é minha obrigação como namorado". Quero um namorado que se preocupe genuinamente comigo. Alguém que vai me amar apesar dessas minhas crises de carência, ciúmes, e TPM.

Quando eu amo eu me entrego. E é isso que eu quero em troca: amor incondicional.

posted under , |

1 comentários:

Juliano Correa disse...

1- Eu leio o seu blog sempre que tem publicação nova. O que, aliás, faz tempo que não tem rs. Se ler seu blog é te ver nu UHUUUUL pelo menos assim né? =P
2- Normal ter inseguranças. Normal fazer cagada por causa de insegurança. Normal pedir desculpas depois. Normal tentar não fazer cagadas por causa de insegurança. Ser humano é normal, acredite.
3- Meu blog também parece que é alimentado por mimimi, chororô, dramaqueenzices e congêneres. Outra coisa normal: se lamentar em um blog.
4- Amor incondicional & eterno: non ecziste. O que a gente consegue é ser feliz enquanto é possível, mas sempre sabendo que, um dia, o amor acaba. Nem que seja do jeito que se fala na frente do padre, com a morte separando. Mas acaba.
5- Não aceite relacionamentos meia-boca. Se não está bem, discuta mesmo, exponha seus sentimentos, espere respostas, compromissos de mudança, justificativas e pedidos de perdão. Se não acontecer... bem, paciência.
6- Teus amigos, incluindo eu, te amam. Conte conosco.
Beijos neste coraçãozinho.

Postar um comentário

Obrigado por ler o meu blog!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1, 2, 3... Countin'

free counters

Out From Under

I don't wanna dream about
All the things that never were
And maybe I can live without
When I'm out from under
I don't wanna feel the pain
What good would it do me now?
I'll get it all figured out
When I'm out from under
(From under, from under, from under)

Twitter

Followers


Recent Comments