Fingir-se de desentendido...

...é a melhor saída? Fingir que nada acontece, é o melhor que você consegue fazer?

Really?
E com essas suas atitudes, você só consegue me afastar mais e mais.
Daqui há um tempo estarei tão distante que não verás nem minha silhueta contra o sol.
Uma pena. Uma tristeza. Tristeza essa que, se depender dessas suas atitudes babacas, acabará logo.
E reze pra esse distanciamento não virar desprezo e, consequentemente, nojo/ódio.
Porque os dois extremos existem... e eu já estive do lado de cá (amor). Pra eu continuar seguindo pro outro lado, só continuar agindo do jeito que vens agindo...
Uma pena ter que ser assim. E eu me martirizo por não expor tudo logo porque sou HUMANO o suficiente pra fazer do jeito certo: CARA A CARA, OLHO NO OLHO.
Sem mais pro momento.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler o meu blog!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1, 2, 3... Countin'

free counters

Out From Under

I don't wanna dream about
All the things that never were
And maybe I can live without
When I'm out from under
I don't wanna feel the pain
What good would it do me now?
I'll get it all figured out
When I'm out from under
(From under, from under, from under)

Twitter

Followers


Recent Comments