Missing You

undefined undefined



Saudade. Como explicar um sentimento tão vago? Sente-se saudade, normalmente, de algo que já teve e não se tem mais. Fisicamente falando.
Mas e quando a saudade nasce de um sentimento apenas? É saudade mesmo? Sempre me pego pensando nisso...
Não farei desse post, algo para se divagar sobre o que é saudade ou como ela se desenvolve dentro de cada ser, mas gostaria, realmente, de saber o porquê de se sentir saudades somente pelo afeto (se é que isso é saudade).
Nunca te vi, nunca te toquei, nunca te abracei, mas eu sinto falta do seu cheiro, sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu beijo... É como se eu tivesse você pra mim 24/7! Como se nós vivêssemos juntos desde sempre!
Em uma conversa recente, perguntei "Por que a gente se gosta tanto?" e a resposta foi rápida e sucinta: "porque a gente se completa!", e é nesse completar que venho procurando sua presença ausente em meus dias. E adivinha, sempre encontro no último lugar que resolvo procurar: meu coração. (:
Saudade? Agora posso dizer SIM que sinto saudade, mesmo não tendo você por perto sempre (i mean, NUNCA). E sei que quando, de fato, ocorrer o nosso processo de "complemento" onde nossas metades se juntarem e nos tornarmos um só, eu estarei realmente satisfeito. E a saudade não mais existirá.

Secrets & Lies

undefined undefined




O que significa "mentir" pra você?
Guardar segredos é mentir?
Se você mantém uma relação de fidelidade com outra pessoa, você deve falar tudo pra esse indivíduo. Ou não?!
Até onde vai esse limite entre "fidelidade" e "privacidade"?
É tão subjetivo essas respostas...
Quando a gente resolve compartilhar tudo o que passamos, inclusive sentimos, com alguém, devemos estar cientes de que devemos falar TUDO mesmo. Em relação a amizade, isso faz com que o laço se estreite e, muitas vezes, cresça bem mais forte que quando não havia tal sinceridade entre os dois seres. (ou não. depende do quanto você consegue lidar com a verdade)
E quando se trata de segredo? Será que existe mesmo segredo entre vocês? Você, por uma mão se acha a pessoa mais fiel por contar até o que seria "segredo", confiando isso à pessoa. Mas com o tempo você percebe que há coisas a serem ditas. Não da sua parte. Nunca da sua parte...
A "outra mão" não te falou o segredo. E você descobre o segredo por ser uma pessoa esperta, mas resolve ficar calado e ver até quando isso vai ser "guardado".
É... não é fácil descobrir um segredo e manter ele dentro da boca por muito tempo.
Acabo de assistir um episódio de Pretty Little Liars (S01E10) onde um personagem diz: "Segredos foram feitos pra ser descobertos". Se não for da forma simples e amena, que seja pela forma dura e sofrida.
Com esse post, volto a blogar depois de um tempo fora. Acho q usufruo dessa ferramenta só quando tô muito triste mesmo, pq qnd acontecem coisas boas, eu quase nunca venho aqui compartilhar comigo mesmo. (AHSUHAUSAUHSUAH').
Próximo post tento ser positivo e pra cima. (:

posted under | 1 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

1, 2, 3... Countin'

free counters

Out From Under

I don't wanna dream about
All the things that never were
And maybe I can live without
When I'm out from under
I don't wanna feel the pain
What good would it do me now?
I'll get it all figured out
When I'm out from under
(From under, from under, from under)

Twitter

Followers