Freedom
Eu gosto de liberdade. E quem não gosta?
Não há nada pior que você se sentir preso a algo ou alguém.
O pior é quando essa prisão é forçada. E você, por mais que tente, não consegue sair daquilo.
Talvez não saia porque gosta de sofrer, ou simplesmente pelo fato de estar aguentando aquilo pelos outros.
A falsa liberdade talvez seja pior que a prisão em si. O sentimento de que você (acha que) pode voar e se sentir um pássaro em dias de céu azul, e, quanto mais voa, mais alto você alcança; e no final das contas, quando estiver alcançando o infinito do céu, você sente algo preso no seu tornozelo te puxando de volta ao solo. Isso sim é frustrar-se.
"Quando você está numa prisão pelo menos você sabe quando vai sair" (citação à Britney: "Even when you go to jail, there's always that time that you know that you're gonna get out, you know?")
Não diria que um namoro é uma prisão, porque não é. E se você acha isso, talvez o motivo seja: você deu liberdade para que isso acontecesse.
Mas o namoro é um tipo de falsa liberdade. Ainda mais quando você se involve com uma pessoa extremamente insegura, desconfiada e ciumenta (ao extremo). Você achar que pode sair e curtir com seus amigos e "tudo vai ficar bem no final das contas" pode dar certo nos primeiros 5 minutos. Depois você recebe uma mensagem escrito "DETESTEI a noite" e aquilo acaba com sua noite que, pra você, até então estava sendo MARAVILHOSA pq, afinal, você estava com seus amigos.
A falsa liberdade magoa e machuca a gente de uma forma irreparadora.
Preciso externar muitas coisas que me fizeram mal no último mês, e acredito que aqui me sentirei à vontade para fazê-lo.
Out From Under
All the things that never were
And maybe I can live without
When I'm out from under
I don't wanna feel the pain
What good would it do me now?
I'll get it all figured out
When I'm out from under
(From under, from under, from under)
Recent Comments